Por que os cursos do UniRios tem maior empregabilidade

Graduação e empregabilidade: o que a IES deve me oferecer?

A busca por uma boa colocação no mercado de trabalho é sempre um desafio. Muitos procuram por um curso superior – ou uma segunda graduação – para se destacarem na área escolhida. Mas será que qualquer universidade possui os requisitos básicos para promover o sucesso de seus alunos?
A resposta é não. Não basta apenas escolher um curso com grande empregabilidade em uma faculdade qualquer. É preciso se atentar ao que cada instituição tem a oferecer durante a graduação e se ela é referência de ensino na sua região.
Alguns pontos para considerar na hora de escolher sua universidade:

Infraestrutura
Possuir salas de aula bem iluminadas não é o bastante. Para ser destaque pela infraestrutura, a instituição deve possuir laboratórios bem equipados, espaços livres para estudos, biblioteca atualizada e uma administração eficiente e bem organizada. Assim, o aluno consegue desenvolver melhor suas habilidades e focar nos seus estudos, sem outras preocupações ou desconforto.

Inovação
Não só na estrutura física, mas também nos conteúdos e formas de ensino. Para ter sucesso, é preciso estar sempre atualizado sobre as inovações na sua área. Uma universidade que promove o aprendizado do que é mais novo no mundo, através de eventos e na sala de aula, está preparando de verdade seus alunos para competirem no mercado de trabalho.

Visão
Na primeira fase da seleção para vaga de emprego, o seu currículo falará por você. Possuir formação em uma instituição de ensino superior conhecida pela sua visão humanista e inclusivista pode ser o grande diferencial que fará você se destacar.

Reconhecimento
            Ter todos os pontos junto à excelência do ensino, gera reconhecimento. Ser destaque em revistas, sites e demais publicações do meio universitário e ter notas excelentes nas avaliações do MEC faz com que a instituição de ensino seja reconhecida e seus alunos requisitados para vagas concorridas.

E sabe qual Centro Universitário possui excelência em todos esses requisitos? Sim, o UniRios!
Com uma visão humanista, o Centro Universitário do Rio São Francisco possui cursos indicados pelo Guia do Estudante e com conceitos de excelência nas avaliações do MEC. Além de estar por dentro das inovações de diversas áreas, com professores e conteúdos sempre atualizados com base nas exigências do mercado.

E não vamos esquecer da ótima infraestrutura para as aulas presenciais e EAD, grande diferencial para a região. Tudo isso faz com que os alunos de todas as modalidades tenham destaque no mercado de trabalho e consigam alcançar o sucesso em suas áreas!

Quer conhecer mais sobre o maior centro de ensino superior de Paulo Afonso e região? Acesse nosso site: unirios.edu.br