Cursar EAD é uma boa opção

Ter ensino superior é o sonho de muitos brasileiros, mas, infelizmente, por muitos anos isso foi o sonho inalcançável. Seja por falta de dinheiro ou de tempo, as oportunidades eram muito limitadas.

Mas, com o passar dos anos, essa realidade foi mudando e hoje em dia muitas pessoas conseguem conquistar o tão sonhado diploma de ensino superior. Isso graças ao avanço da tecnologia, que proporcionou o ensino a distância.

Por que o Ensino a Distância (EAD) é bom?

Através dessa modalidade de ensino, os estudantes podem continuar com os seus empregos e assistirem as aulas quando estiverem disponíveis, de casa. Essas aulas podem ser gravadas ou online, mas o importante é que o assunto é abordado e o aprendizado garantido. Com plataformas tecnológicas, é possível tirar dúvidas com os professores e fazer atividades, assim como seria na modalidade presencial.

Muitas instituições de ensino já estão adotando essa modalidade, inclusive para pós-graduação, facilitando ainda mais a vida de quem quer continuar se aprimorando na área, mas não tem tempo para se deslocar para faculdade.

Assim, podemos dizer que EAD é uma das melhores escolhas para quem quer ter o ensino superior, mas precisa continuar trabalhando. Dessa forma, é possível conciliar a vida pessoal e profissional!

EAD UniRios

Aqui, no UniRios, temos diversos cursos de graduação e pós-graduação disponíveis na modalidade EAD. Eles são atualizados com a mesma grade curricular do presencial e conta com profissionais renomados nas mais diversas áreas para ensinar práticas do mercado e você sair preparado para a rotina de trabalho.

Nossa plataforma do EAD é atualizada para melhor atender as demandas dos alunos com atividades.

E, além de todas essas vantagens já citadas do EAD, temos mais duas que deixamos para o final: o diploma EAD tem o mesmo valor do diploma presencial e as mensalidades são menores.

Não é demais? Conheça nossos cursos e realize o sonho do diploma superior.